REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 10 de julho de 2018

Homem esfaqueia esposa na frente do filho e incendeia própria casa após agressão

Na tarde de ontem, 09, um homem esfaqueou a própria esposa na presença do filho e, após isso, ainda incendiou a casa. O caso aconteceu em Fortaleza, no Bairro Barra do Ceará. O crime está sendo investigado pela Secretaria de Segurança Pública (SSPDS).

O fogo se alastrou mais rápido pela residência em consequência da grande quantidade de produtos químicos no local, que eram vendidos pelo homem,

A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) ainda com vida. O agressor também foi levado para atendimento médico, visto que atentou contra a própria vida, após atacar a esposa. (Do Repórter Ceará – Foto: Arquivo pessoal)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo