REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Grave acidente em Pedra Branca resulta em motociclista carbonizado

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão, na rodovia situada entre Pedra Branca e o Distrito de Mineirolândia, resultou no motociclista carbonizado. A vítima, o quixeramobinense João Paulo Oliveira.

Subtenente Almeida, do Corpo de Bombeiros de Quixeramobim, que foi acionado ao local, informou que a motocicleta ficou debaixo do caminhão. Uma equipe da PEFOCE foi acionada ao local e fez a remoção do corpo do jovem que trabalhava no Departamento Municipal de Trânsito em Pedra Branca.

Atualizada ás 14h:40min.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Reprodução WhatsApp

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo