REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Falha de comunicação entre Secretaria de Saúde e Policlínica volta a gerar transtorno, denuncia quixeramobiense

Não é de hoje que pacientes relatam problemas relacionados a falta de comunicação entre a Policlínica Municipal e o setor de marcação de exames e consultas da Secretaria de Saúde de Quixeramobim.

O mais recente episódio foi relatado por uma quixeramobinense, através de sua rede social. A mesma denunciou que cerca de 10 gestantes tinham marcado ultrassom na unidade às 18 horas, e ao chegar no local teriam sido surpreendidas com a informação que não seriam atendidas porque a unidade só pega o nome de pacientes até as 17 horas e que ‘há meses a coordenação da Policlínica já teria repassado para a Secretaria’ essa informação.

“Eu falei: Não volta ninguém. Ele vai atender, pois temos nossos direitos […] Iriam voltar 10 grávidas. Se eu não estivesse, quem iria falar por essas pessoas ?”, disse ela. Outro problema apontado pela cidadã foi de estrutura da unidade, como falta de luz e papel higiênico no banheiro, ventilador quebrado e cadeiras danificadas.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo