REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Bancos funcionam em horário especial nesta segunda-feira, 02

As agências bancárias abriram hoje, 02, às 8h30 e seguirão com o expediente até as 10h30. Depois deste o horário, o atendimento voltará a partir das 14h e seguirá até as 16h. O atendimento em horário especial acontece em razão do jogo da Seleção Brasileira de Futebol, a partir das 11h, contra o México.

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) ressaltou que, as agências deverão fixar aviso dos horários de funcionamento em dias de jogo com antecedência de, no mínimo, 48h.

Caixas eletrônicos, internet banking, aplicativo no celular (mobile banking) e operações bancárias por telefone continuam funcionando normalmente em horários de jogo. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo