REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 3 de julho de 2018

Agentes de endemias de Quixeramobim entram em estado de greve; “Estamos pagando para trabalhar”, diz servidor

Os agentes de endemias de Quixeramobim entraram em estado greve até o dia 03 de agosto. A iniciativa serve como uma alerta para que suas reivindicações sejam cumpridas.

Em entrevista ao Programa SerTão Conta Mais, da Rádio Campo Maior AM 840, o servidor da classe, Carlos Machado, relatou que se até o dia 03, a Prefeitura de Quixeramobim não atender as reivindicações dos agentes, será realizada uma assembleia para votação da aprovação ou não da greve.

Conforme o agente, a medida se deu pela falta de material e condições de trabalho, além dos salários que continuam sendo pagos atrasados: “A gente tá recebendo dia 19. Isso não é data de receber pagamento, porque nós sempre recebemos nos dias 11 e 12. O mais grave é a falta de condições de trabalho. Material, fardamento, a ajuda de custo para transporte, para locomoção, porque, até agora, o gestor não deu nada e estamos pagando para trabalhar. Não tem, sequer, uma lanterna para fazer uma pesquisa, caso se queira ver um reservatório d’água. É uma coisa totalmente vergonhosa”.

Além disso, Carlos ainda antecipou que, ao que tudo indica, provavelmente as reivindicações não serão atendidas. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo