REDIRECIONAMENTO

sábado, 30 de junho de 2018

Quixeramobim: PPS confirma o nome de Herbert Viana na presidência do diretório municipal

Com as presenças de Tomaz Holanda e Tadeu Oliveira, pré-candidatos a federal e estadual, respectivamente, o Partido Popular Socialista (PPS), promoveu na noite de ontem, 29, em Quixeramobim, um encontro municipal de lideranças para confirmação do nome de Herbert Viana à presidência do diretório da sigla no município.

“O nome do Herbert foi consenso também no diretório estadual. Dr. Alexandre Pereira, nosso presidente aqui no Ceará, endossou o nome dele por acreditar também ser uma liderança política com um futuro brilhante”, disse Tomaz Holanda.

Na ocasião, Tadeu de Oliveira, destacou o empenho do partido em fortalecer suas bases no interior do Estado e confirmou que segue firme com sua pré-candidatura. Para o novo presidente do partido no município, este é um novo desafio: “Tenho certeza que esse desafio, juntamente com toda essa composição partidária, de pessoas que são novas na política, irão, com certeza, dar uma contribuição para Quixeramobim”.

Na condição de suplente de vereador, Herbert Viana, não descartou a possibilidade de tentar novamente uma cadeira na Câmara em 2020: “Com certeza, é um sonho e hoje se torna uma necessidade para o município. As pessoas estão clamando por políticos que tenham o desejo de ajudar a população”.

Diversas lideranças, apoiadores, correligionários, compareceram ao evento. O também suplente de vereador Edilson dos Poços confirmou filiação ao partido e apoio a pré-candidatura de Tomaz Holanda.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo