REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Domingos Filho irá concorrer a vaga na Assembleia Legislativa

O conselheiro em disponibilidade do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE), Domingos Filho, anunciou que concorrerá a uma vaga na Assembleia Legislativa Estadual (ALCE).

“Eu estou habilitado pra disputa neste ano. Está decidido (concorrer a uma vaga na AL-CE). Mantida a condição legal, claro. A dependência está apenas nessa questão”, disse Domingos ao jornal O Povo.

Vale ressaltar que, o conselheiro está se amparando em uma decisão liminar expedida pela juíza Maria de Fátima Bezerra Facundo, da 28ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza, que garante a filiação partidária e postulação eleitoral do ex-presidente do extinto Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará (TCM-CE).

Além disso, Domingos admitiu que está “pleiteando o processo de aposentadoria”.

O filho de Domingos Filho, Domingos Neto, irá concorrer a uma vaga na Câmara Federal. (Do Repórter Ceará com informações do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo