REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Canindé: Rozário Ximenes assina convênio para construção do calçamento do Distrito de Iguaçu e realiza entrega de ambulância em Targinos

A prefeita de Canindé, Rozário Ximenes, realizou nesta quinta-feira, 14, ao lado de vereadores e líderes políticos a entrega de uma ambulância para populares do Distrito de Targinos, em Canindé.

Na ocasião a prefeita também assinou um convênio para a construção do calçamento do Distrito de Iguaçu, interior do município.

A população recebeu os importantes equipamentos e expressaram alegria pelo beneficio que os mesmos trarão para a região. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo