REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Assinada a Ordem de Serviço para construção de Adutora do Açude Umari para Boa Viagem

Foi assinada na tarde desta quinta-feira, 14, no município de Boa Viagem, no Sertão Central, a Ordem de Serviço para construção da adutora que levará água do Açude Umari, em Madalena, para Boa Viagem.

Participaram da solenidade a prefeita Aline Vieira e o senador e presidente do Congresso Nacional, Eunício Oliveira, além de deputados e lideranças políticas da região.

Aline expressou alegria pelos benefícios que a obra trará a população: “Essa é sem dúvidas mais uma grande vitória de todos os boa-viagenses”. Eunício Oliveira também ressaltou a importância do equipamento para Boa Viagem: “O sonho da população está se tornando realidade”.

A obra, orçada em R$ 17,8 milhões, vai garantir abastecimento de água à população do município, que vinha sentindo os efeitos da seca prolongada de anos anteriores, inclusive a Operação Carro-Pipa foi executado no município para amenizar o problema. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo