REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Petistas de Quixeramobim promoverão jantar beneficente em prol do “Acampamento Lula Livre”, em Curitiba

Coordenada por Antônia Fêlix, a Toinha do PT, e demais petistas de Quixeramobim, a sigla promoverá na noite desta sexta-feira, 18, na AABB, um jantar beneficente em prol da manutenção do acampamento “Lula Livre”, em Curitiba.

Conforme Toinha, o jantar deve reunir “companheiros” de todo o Sertão Central. Os exibíveis podem ser adquiridos no valor de R$ 30,00, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Quixeramobim (STRAAF), na rua da Cruz, nº 216, Centro.

“É um jantar muito simples, porque o propósito não é ostentar nada. O propósito é solidariedade ao acampamento”, destacou ela, ao lembrar que só será permitido a entrada de quem estiver portando o exibível.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo