REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Empresário cobra vereador para que acate pedido de impeachment; “É assim que se faz”, responde parlamentar

O empresário quixeramobinense Jayme Cezar encaminhou à reportagem um texto em que cobra o vereador Fernando Antonio para que o mesmo vote a favor do recebimento do pedido de impeachment contra o prefeito Clébio Pavone que foi protocolado ontem, 24, na Câmara Municipal, e deve entrar na pauta da próxima quarta-feira, 30.

Jayme afirmou que votou em Fernando para vereador e por isso a cobrança: “Sei que o voto é secreto! Nunca fui motivado a votar por interesses pessoais para escolher representantes na Câmara de Vereadores. Resguardando os devidos cenários políticos e uma coerência entre os discursos políticos dos candidatos e minhas conjecturas e anseios como munícipe, votei no excelentíssimo Sr. Everardo Júnior em seus primeiros mandatos, depois com os mesmos critérios de outrora, votei na excelentíssima Sra. Cristina Pimenta e nesse último pleito votei no Sr. Fernando Antonio. Esse último com uma motivação ainda maior. Escolhi esse representante com intuito de oxigenar a Câmara com sangue novo, portanto, venho mui respeitosamente pedir a Vossa Excelência Sr. Fernando, que representa o interesse dos seus eleitores e sobretudo os interesses da população sofrida desse município que aceite a denúncia fundamentada de afastamento do prefeito municipal por irresponsabilidade fiscal. E sem medo de errar, convença aqueles vereadores que insistem em apoiar esse caos administrativo, que também votem no bom senso e no clamor popular”.

O texto de Jayme também foi publicado no Facebook e não passou despercebido pelo vereador Fernando, que respondeu ao mesmo: “Parabéns! É assim que se faz! Vai me ajudar bastante!”.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo