Banner_Banco_Nordeste

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Odorico Monteiro lança ato de filiação do PSB no Centro Sul

O presidente do PSB Ceará e deputado federal, Odorico Monteiro, lança neste sábado, 28, Ato de Filiação do partido na região do Sertão Centro Sul, na cidade de Iguatu, no Hotel Diocesano, às 8h. O Ato faz parte da campanha estadual do partido, lançada em março, que tem como meta atingir a marca de 40 mil filiações até o final do ano.

No ato, estarão reunidos lideranças locais, movimentos sociais e direções municipais da região. Além disso, Odorico Monteiro, também, realiza plenária do Mandato Popular, uma forma de prestação de contas do que foi feito em seu primeiro mandato.

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) assume sua posição de centro-esquerda e busca resgatar as raízes históricas do partido. Em âmbito estadual, Odorico Monteiro, presidente da sigla no estado, reafirma o apoio à reeleição do governador, Camilo Santana (PT), nas eleições deste ano.

Serviço:
Ato de Filiação do PSB Ceará na região do Centro Sul
Data: 28/04
Horário: 8h
Local: Hotel Diocesano – Iguatu (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo