REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Agricultor é agredido a pauladas em Quixeramobim

Este domingo, 22/04, foi marcado por uma lesão corporal a pauladas no bairro Monteiro de Moraes, em Quixeramobim. Segundo a Polícia, o fato ocorreu por volta das 19h10min, na rua popularmente conhecida por "Loquinha do Amor".

Uma viatura da Polícia Militar compareceu ao local e comprovou o fato. Conforme boletim, a vítima, um agricultor identificado pelas inicias D. G. da S., 22 anos, foi ameaçado e agredido por E. da S. M., de 19 anos.

A vítima e o autor foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Quixadá, onde foram apresentados à autoridade policial para adoção das medidas cabíveis.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo