REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 22 de março de 2018

Capitão Wagner se filia ao PROS e composição de chapa com o PSDB poderá ser complicada

Na manhã de ontem, 21, o deputado estadual e pré-candidato ao Governo do Estado Capitão Wagner se filiou ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS).

Apesar de Wagner estar em um partido de oposição a Camilo Santana, o PSDB, que também é oposição ao governador, afirma que a composição da chapa para a disputa ao Governo do Estado deverá ser complicada, pois, conforme Francini Guedes, presidente do PSDB no Ceará, o PROS “não é o partido ideal” para o deputado estadual. Por isso, na tarde de hoje, 22, ocorrerá uma reunião para decidir se os tucanos continuarão a apoiar o Capitão, o que deverá ser decidido pela maioria presente.

O PROS não queria que Wagner disputasse o Governo do Estado, visto que, os planos maiores eram dedicados ao cargo de deputado federal, contudo, após conversas, Wagner tentará disputar o controle do Executivo cearense.

O deputado estadual Roberto Mesquita afirma que ainda é possível conciliar uma campanha com o PSDB: “Nós acolhemos a liderança do senador Tasso, desejamos estar próximos dele. Estamos com os melhores sentimentos para abrigar os colegas de oposição. Agora, os que fazem exigências que ultrapassam as fronteiras da sua casa, precisam fazer sua reflexão. Todo político precisa ter sua casa, e a que escolhemos foi o Pros”. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo