REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Anomalia: Ovelha nasce com duas cabeças em Quixeramobim

Um proprietário de animais em Quixeramobim tomou um grande susto quando se deparou, após o parto de uma de suas ovelhas, na localidade de São Joaquim, na sede rural de Quixeramobim, com um borrego de duas cabeças.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, duas mulheres espantadas com o ocorrido mostram o fato inusitado. Uma das moças abismada com o fenômeno retruca no vídeo: "A gente vai mostrar pra vocês como a gente (sic) está vivendo o fim do mundo". A ovelha teve um outro borrego no mesmo parto. Este, como mostra o vídeo, nasceu sem a anomalia. O fato já ganha repercussão pela região.

Apesar de inusitado o caso não é exceção. Anomalias genéticas em animais podem ter várias causas, como alteração genética no momento da fertilização, o parentesco entre pai e mãe do animal, entre outras.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo