REDIRECIONAMENTO

sábado, 13 de janeiro de 2018

Profetas da Chuva revelam que inverno de 2018 fará Barragem de Quixeramobim sangrar

Profeta Renato Lino - Foto: SerTão Para Ser do Ceará
Foram animadoras as previsões dos Profetas da Chuva, na manhã deste sábado, 13, em Quixadá. Anualmente os homens e mulheres do sertão se reúnem para divulgar suas previsões para a estação chuvosa do ano corrente. O Sistema Maior de Comunicação acompanhou de perto o que disseram eles.

O quixadaense, Renato Lino de Sousa, 71 anos, revelou que o inverno será bom ao ponto de vermos a Barragem de Quixeramobim sangrar: "Vai ser um inverno 100%, vai ser muita chuva aqui no Estado do Ceará. Pode se preparar, a Barragem de Quixeramobim vai sangrar", informou. Renato faz observações com pau d'árco.
Profeta Erasmo Barreira - Foto: SerTão Para Ser do Ceará
Quem também endossou a previsão de boa quadra invernosa em 2018 foi Erasmo Barreira, 70 anos. Perguntado sobre a Barragem de Quixeramobim, se ele acredita que ela possa sangrar esse ano, o profeta disse que sim: "Acredito que lá por 20 de fevereiro ela já tenha sangrado, pela avaliação da natureza. Eu tô acreditando que chuva boa, pra correr pelos riachos, só a partir de 15 de fevereiro", finalizou.

O portal SerTão Para Ser do Ceará preparou um conteúdo exclusivo sobre o XXII encontro dos Profetas da Chuva.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo