Foi preso no município de Milhã, no Sertão Central, Paulo Henrique Bernardo de Lima, acusado de ter executado com golpes de faca a idosa de 66 anos, Francisca Fernandes de Moraes, sogra do ex-vereador de Quixeramobim, Pedro Pinheiro, na localidade de Parelhas, zona rural, no início da manhã desta sexta, 05.
Conforme apurado pelo Quixeramobim Agora, o acusado teria se entregado na Delegacia do município, o que deve ser confirmado pelas autoridades policiais. Paulo Henrique foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Senador Pompeu. Novas informações sobre o caso devem ser divulgadas em Boletim.
Relembre o caso
Francisca Fernandes de Moraes, 66 anos, ou Francir como era conhecida, teve sua residência invadida e foi assassinada a facadas nesta sexta, 05, em Parelhas, Quixeramobim. Familiares informaram à reportagem do Blog Quixeramobim Agora que o esposo da vítima, um agricultor, saiu para suas atividades diárias, quando a residência foi invadida.
A porta foi derrubada. Há relatos que o acusado adentrou a residência e passou a agredir a vítima e acabou lesionando-a com golpes de faca, após amarrá-la. Na casa encontrava-se ainda o neto da vítima, de 6 anos. Ainda conforme familiares, Francir chegou a gritar por socorro, acordando a criança. Não se sabe ao certo se o mesmo presenciou a cena bárbara.
Ainda conforme apurado, foi levado uma quantia que a mulher havia recebido recentemente e que seria utilizada para efetuar pagamentos do casal.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo