REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Polícia prende foragidos da Cadeia de Madalena em Quixeramobim

Dois foragidos da Cadeia de Madalena foram presos ontem, 10, por volta das 22 horas, no Conjunto Habitacional Edmilson Duarte Lima, em Quixeramobim.

Segundo a Polícia, o paradeiro dos mesmos veio através de informações anônimas. Trata-se de Maurício Cruz Paulino, 20 anos, e Antônio Wilson Lima da Silva, 28 anos. Os dois respondem ao crime de homicídio e haviam fugido da Cadeia na última terça-feira, 09. Após a prisão, a dupla foi levada ao município de Madalena.

Ainda no plantão, a Polícia apreendeu uma motocicleta por irregularidades em documentação.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Divulgação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo