REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Grupo criminoso explode agência bancária no município de Ibaretama

Na madrugada desta quinta-feira, 11, um grupo criminoso explodiu uma agência bancárias do Bradesco no município de Ibaretama.

Conforme o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o grupo chegou na cidade em carros e motos, sendo que, parte da quadrilha ficou na entrada da cidade e a outra foi até a agência para efetuar a ação criminosa.

Após a ação, os criminosos fugiram em direção ao município de Quixadá. A quantia levada pelo grupo ainda não foi informada. Ninguém foi preso. (Do Repórter Ceará – Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo