REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Professora acorda durante madrugada e percebe que sua residência foi arrombada e objetos furtados

Uma onda de arrombamentos seguidos de furtos tem se intensificada nos últimos dias em Quixeramobim. Na madrugada de hoje, 12, uma professora acordou e percebeu que sua residência havia sido arrombada e que objetos foram furtados.

O caso ocorreu na Rua José Marques Filho, no bairro Monteiro de Morais. Segundo a vítima, ao despertar 02h30min notou que foram furtados de sua residência um notebook, colônias importadas, um relógio de ouro e um kit de cosméticos.

A Polícia Militar realizou diligências no intuito de localizar ou identificar os autores, mas sem êxito até o momento.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo