REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Prefeitura de Quixeramobim emite nota e desmente matéria veiculada em site

Na última quarta-feira, 06, o titular da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Quixeramobim, Vicente Anastácio, convocou uma coletiva de imprensa para esclarecer alguns pontos.

O promotor afirmou que com relação ao atraso salarial dos servidores, o Ministério Público já ajuizou uma ação civil pública com pedido de liminar para garantir que a Prefeitura coloque em dias o pagamento dos salários. Resta agora a Justiça julgar o pedido. Caso seja deferido, as contas da Prefeitura serão bloqueadas para pagamento dos servidores.

Uma matéria veiculada em um site do município, com a manchete “Justiça bloqueia as verbas da prefeitura de Quixeramobim após acatar pedido do Ministério Público”, foi desmentida pela assessoria da Prefeitura que emitiu uma nota sobre o assunto.

A gestão nega que a Justiça tenha decidido pelo bloqueio. Acompanhe a nota:

“A Prefeitura de Quixeramobim esclarece a veiculação da notícia equivocada que afirma haver ocorrido o bloqueio em contas do município.

A folha de pagamento dos efetivos já encontra-se em processo de realização. Isto considerado, a Prefeitura de Quixeramobim repudia a veiculação de notícias inverídicas, realizadas por meios de comunicação que o fazem de maneira imprudente, sem qualquer compromisso com verdade dos fatos”.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo