Banner_Banco_Nordeste

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Posto de Saúde é arrombado na zona rural de Quixeramobim; Soro e seringas são furtados

A Unidade Básica de Saúde da comunidade de Algodões, na zona rural de Quixeramobim, foi alvo de uma ação criminosa.

Ao chegarem, na manhã de hoje, 11, funcionários perceberam que a UBS havia sido arrombada e que materiais haviam sido furtados. Os criminosos entraram por uma janela e, ao serem feitas revistas no local, foi constatado o furto de seringas, soros e até lâminas utilizadas em exames ginecológicos.

Os funcionários ainda suspeitam que remédios foram furtados, o que será confirmado após contagem do estoque. Diversas portas da unidade foram abertas, mas nada, além destes materiais, foram levados.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo