REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Morre aos 64 anos, em Quixadá, o radialista Franco Lima

Foto: Grupo Monólitos
Faleceu aos 64 anos na manhã desta segunda-feira, 11, em Quixadá, no Sertão Central, o radialista Franco Lima, vítima de um infarto.

O profissional, atualmente, trabalhava na rádio Monólitos AM, que pertence ao grupo Monólitos de Comunicação. Há mais de 20 anos era a voz de comando da emissora de 13 às 14h. Popularizou-se pelo bordão “cuma é homi”.

Nota de pesar
O Sistema Maior de Comunicação se solidariza com a família do radialista e ainda com os companheiros da comunicação, em especial da rádio Monólitos de Quixadá. Cala-se em todo Sertão Central uma voz autêntica, regada pela verdade que emana do povo. Uma perda inigualável.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo