REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Irmão é apontado como autor do assassinato de agricultor em Quixeramobim

Ontem, 19, por volta das 18h50min, a Polícia Militar recebeu a ligação de um popular informando que o mesmo havia acabado de presenciar um homem matando outro na CE-060, na localidade de Pedreiras, em Quixeramobim.

A Polícia se deslocou até o local e encontrou a vítima, Raimundo Moreira da Silva, 50 anos, caído ao chão com duas perfurações à bala, uma no ombro e outra na clavícula, e sete facadas nas costas. A motocicleta do mesmo, uma Honda Bros, também encontrava-se ao lado do corpo.

Segundo informações colhidas pela Polícia, com o irmão da vítima, o autor do fato seria seu outro irmão, identificado por Raimundo Galeno Moreira da Silva, 40 anos, residente no mesmo local da vítima, o Assentamento Alegre, no Distrito de Uruquê.

Ainda conforme a Polícia, o familiar informou que o fato se deu por motivo passional. Uma equipe se deslocou ao Assentamento Alegre no intuito de localizar e prender o acusado. A PM, comunicou que com a anuência dos familiares, adentrou a casa do acusado, onde foram encontradas diversas cápsulas de arma de fogo de diferentes calibres. O material foi apreendido e encaminhado juntamente com a motocicleta na Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim para adoção dos procedimentos cabíveis.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo