REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Grupo é preso por realizar assaltos vestidos de segurança particular

Nesta quarta-feira, 22, no Bairro Siqueira, em Fortaleza, a Polícia Militar e a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prenderam uma quadrilha suspeita de praticar roubos a casas lotéricas e outros estabelecimentos comerciais com fardamentos de vigilantes. Segundo a polícia, três pessoas foram detidas.

De acordo com a polícia, uma equipe da PM seguiu a quadrilha até a casa de um dos líderes do grupo e a prisão foi feita em flagrante na chegada da residência.

Segundo a Polícia Civil, o bando chegava aos estabelecimentos em dois veículos e se apresentava como funcionários da empresa particular de segurança como forma de justificar a presença deles no local onde seria praticado o crime.

Após invadirem os comércios eles abordavam os funcionários, anunciavam o assalto e pegavam os malotes com dinheiro. Junto com o grupo, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições e réplicas de fardamentos da empresa de segurança que o trio supostamente utilizava durante as ações. (Do Repórter Ceará com G1 Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo