REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Funcionário de comércio tem R$ 6 mil roubados na zona rural de Quixeramobim

Ontem, 21, por volta das 10 horas, a Polícia Militar registrou um caso de assalto na estrada que liga a sede do Distrito de São Miguel a comunidade de Jardim, na zona rural de Quixeramobim.

A vítima, um funcionário de um comércio daquele Distrito, de 39 anos, informou que trafegava em sua motocicleta quando foi abordado por dois indivíduos armados de revólveres, levando do mesmo a quantia de R$ 6 mil em espécie. A dupla trafegava em uma motocicleta Honda Fan, de cor preta.

Diligências estão sendo realizadas a fim de localizar os autores deste crime.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo