REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Com novas instalações, COCALQUI realiza campanha de doação de sangue

 
A Cooperativa de Trabalho da Indústria de Calçados de Quixeramobim (COCALQUI), realizou nesta quinta-feira, 23, em suas novas instalações, mais uma campanha de doação de sangue com seus cooperados em parceria com Hemoce - Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará.
A COCALQUI agora dispõe de novas instalações para um melhor atendimento aos seus sócios e cooperados. O Quixeramobim Agora conheceu as novas dependências, que contam em um só complexo, com recepção, sala de encontros/reuniões, consultórios médicos, odontológico, sala com prestação de serviços ambulatoriais, e mais espaços que trazem conforto e praticidade no atendimento das demandas dos mais de 4 mil cooperados que atualmente trabalham na COCALQUI.
A proposta, segundo o grupo diretor da cooperativa, é continuar ampliando os serviços em saúde, esporte, cultura, lazer e entretenimento aos cooperados e sócios. Novas mudanças estão sendo planejadas para a melhor integração de todos no ambiente.

Postado por: jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo