REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Assembleia homenageia radialistas cearenses; Sérgio Machado recebe honraria

Na noite desta quinta-feira, 23, a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (ALCE) realizou sessão especial em alusão ao Dia do Radialista, comemorado no dia 07 de novembro. A solenidade atendeu requerimento do deputado Leonardo Araújo (PMDB), subscrito pelos deputados Carlos Felipe (PCdoB), Carlos Matos (PSDB) e Capitão Wagner (PR). 

Na ocasião, radialistas e radiodifusores foram homenageados, dentre eles, o diretor-presidente do Sistema Maior de Comunicação, Sérgio Eduardo Holanda Machado. O mesmo foi indicado pelo deputado Capitão Wagner que, durante pronunciamento, ressaltou: “Ele é responsável por uma rede de comunicação no Sertão Central. Pessoa que tem, assim como os demais, uma responsabilidade muito grande com a credibilidade que foi adquirida a partir dessa responsabilidade de buscar a informação e repassá-la”.

Para Sérgio Machado, o reconhecimento é fruto de três décadas de um trabalho árduo e gratificante: “Comunicar é incluir, construindo a cidadania através da participação popular, e o rádio é um veículo com papel central nesse processo. Essa homenagem é o resultado desta dedicação, do envolvimento de toda a equipe de colaboradores, e sobretudo, de ouvintes e internautas que acompanham diariamente o Sistema Maior de Comunicação. Compartilho com todos essa alegria”, disse.
O evento homenageou, também, os radialistas André Capiberibe, Alex Montenegro, Antônio Viana de Carvalho, Donizete Arruda, Eliomar de Lima, Euvécio Martins, Fernando Maia, Gleudson Rosa de Oliveira, Luis Paulo Arrais, Marcos Evangelista Nery Saraiva, Narcélio Limaverde, Renato Abreu, Tina Holanda, Tony Nunes, Francisco Hélio Martins Lopes, Heliovando Barros Ferreira, João Anastácio de Castro, José Fernando da Silva Ribeiro, Luciano Augusto de Loyola Diógenes, Manoel Liuky Meneses de Freitas, Marcos Aurélio Nobre Brito e Richard Wagner Oliveira Leitão.

“Vocês, homenageados, levarão não a materialização de uma comenda cedida pela Assembleia Legislativa, mas o reconhecimento da função social que é o radialismo”, lembrou o deputado Leonardo Araújo em seu discurso.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo