REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Corpo decapitado, com tronco cortado e mãos e pés amarrados, é encontrado em Aquiraz

Um corpo decapitado do sexo masculino, com tronco cortado ao meio, foi encontrado no bairro Jiboia, na manhã desta terça-feira, 17, em Aquiraz. A vítima, que ainda não foi identificada, estava com as mãos e os pés amarrados, de acordo com levantamento preliminar da Polícia Civil no local.

Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), além da Perícia Forense, foram acionadas ao local. O achado do cadáver foi comunicado à Polícia Civil por volta das 8 horas, de acordo com a delegada Márcia Janine, da Delegacia Metropolitana de Aquiraz.

"A gente ainda não sabe dizer se foi uma execução no local, ou uma desova. A DHPP está no local para depois nos remeter os autos. Nós fazemos os trabalhos (de investigação) em paralelo para dar celeridade", informou Márcia.

O Povo Online teve acesso às imagens do corpo; a cabeça da vítima estava ao lado da parte superior do tronco. O homem aparece descalço, vestido apenas com uma bermuda.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que os primeiros levantamentos sobre o achado de cadáver foram realizados. A Secretaria disse que a Polícia Militar foi acionada após um popular encontrar o cadáver do sexo masculino. O caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Aquiraz.  (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo