REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Antônio Machado reage bem a tratamento médico no Hospital São Carlos, em Fortaleza

Foto: Arquivo/SerTão Para Ser do Ceará
O ex-prefeito e médico, Antônio Machado, se recupera bem de um problema de saúde, em um leito comum do Hospital São Carlos, em Fortaleza. O mesmo reage bem ao tratamento para eliminação de líquidos pleurais.

Na última quinta-feira, 12, ele esteve no Hospital Gênesis para alguns procedimentos de rotina, foi quando a médica de plantão notou um cansaço no mesmo. Após a bateria de exames ele foi encaminhado ao Hospital São Carlos, onde foi realizada uma avaliação mais detalhada. Já na UTI, com diagnóstico de derrame pleural bilateral e disfunção cardíaca, o médico conseguiu se recuperar nos últimos dias e agora está em um leito comum.

As informações foram repassadas por sua esposa, Aldenora Machado. Muitos amigos e familiares enviaram mensagens de apoio e carinho ao ex-prefeito. Antônio Machado, tem 83 anos, é figura pública reconhecida na cidade.

Dr. Antônio é um dos fundadores do Hospital Regional Dr. Pontes Neto.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo