REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Soldado da Polícia Militar é perseguido e morto a tiros, em Fortaleza

Um policial militar foi baleado no Bairro Jacarecanga na madrugada deste domingo (24) e morreu no hospital Instituto Doutor José Frota (IJF).

O soldado Francisco Leandro Conceição Santana, de 34 anos, estava em carro conduzido por um amigo na Avenida Francisco Sá, com destino a um posto de combustíveis na esquina com a Rua Padre Anchieta, quando o veículo foi abordado por homens em motos.

Os criminosos perseguiram e atiraram em direção ao carro do policial, que chegou a revidar, disparando contra o grupo, mas foi atingido. Baleado, o agente foi levado para o IJF, mas não resistiu aos ferimentos.
As investigações do caso estão a cargo da 11ª delegacia da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade que apura crimes contra profissionais de segurança no Ceará. A delegacia apura as circunstâncias do crime e trabalha para identificar e prender os assassinos.

O agente ingressou na Polícia Militar em 10 de junho de 2014. Era lotado na 2ª Companhia do 8º batalhão. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) manifestou pesar pela morte do soldado e se solidarizou com os familiares e amigos do militar. "Neste momento de dor, a SSPDS reconhece os relevantes serviços prestados à sociedade cearense pelo profissional de segurança e ressalta que não medirá esforços para prender os responsáveis pela sua morte", diz a nota. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo