sábado, 23 de setembro de 2017

PLANTÃO: Homem é atingido com tiros em bar na Benjamim Barroso

Na tarde deste sábado, 23, a Polícia Militar de Quixeramobim registrou uma tentativa de homicídio a bala em um bar na rua Benjamim Barroso.

Conforme apurado pelo Quixeramobim Agora no local, a vítima estava em um bar quando foi surpreendida por homens em uma motocicleta que chegaram atirando. Foram ouvidos cerca de três disparos. Houve grande tumulto. O homem, identificado por Helder Vitor Lemos, foi encaminhado ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto por populares. Não há informações, até o fechamento desta matéria, de seu estado de saúde.

Assim que se confirme a identidade da vítima, a matéria será atualizada.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo