REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

"Exposição Arte Sacra: Oficio e Devoção" aberta para visitação em Senador Pompeu

O Museu da Fé e da Devoção, em Senador Pompeu, está com exposição aberta até domingo, 24. A ação faz parte da 11ª Semana de Museus, coordenada pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram). A exposição permanente “Arte Sacra: Oficio e Devoção”, estará disponível até 24 de setembro, de 09:00 às 12:00 horas.

A semana de museus é a temporada de eventos, que celebra o início da primavera, visa aumentar o público que frequenta museus, assim como fortalecer os laços entre os museus e a sociedade.

Serviço
Exposição Arte Sacra: Oficio e Devoção
Endereço: Travessa Padre Lino Aderaldo, Nº. 377 – Nova Brasília, Senador Pompeu

Informações
Adriano Souza (88) 9.9932-6025 - Ismael Lima (88) 9.9780-8062

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo