REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Campanha “Um Brinquedo por um Sorriso” inicia 4º edição com expectativa de atender mais de 500 crianças em 2017

Pelo 4º ano consecutivo, a Fundação Canudos e a Escola Estadual de Educação Profissional Dr. José Alves da Silveira, mobilizam-se para realizar a campanha “Um Brinquedo por um Sorriso”.

O projeto consiste na arrecadação brinquedos novos e/ou usados, que são doados para crianças carentes de Quixeramobim em uma ação que envolve a prestação de diversos serviços em um bairro carente do município. A campanha teve seu início nesta sexta-feira, 01 de setembro, e seguirá até 10 de outubro. No dia 12 do mesmo mês, Dia das Crianças, será realizada a culminância da campanha.
Em 2017 o bairro que receberá o projeto será a Maravilha. A campanha contará com o apoio operacional e logístico da Paróquia de São Francisco Quixeramobim. A expectativa dos organizadores é ampliar o número de crianças atendidas pelo projeto, atingindo um total de 500 crianças.

Dois locais estão disponíveis a partir de hoje, 01 de setembro, para receberem as doações. O primeiro é a sede do Sistema Maior de Comunicação, à Rua Monsenhor Salviano Pinto, 507 – Centro de Quixeramobim. O segundo é a Escola Profissional, na Avenida Humberto Senna, 250, no Bairro Edmilson Correia de Vasconcelos.
Outro parceiro da iniciativa é o Sistema Maior de Comunicação, que divulgará as peças publicitárias da campanha. Estão envolvidos os veículos do grupo: Rádios Campo Maior AM e Canudos FM, o Blog Quixeramobim Agora, o portal Sertão Para Ser do Ceará e ainda o site Repórter Ceará, além das diversas redes sociais do grupo.

Serviço
Campanha “Um Brinquedo por um Sorriso”
De 01/09 à 10/10 (arrecadação de brinquedos)
12 de outubro: Bairro da Maravilha
Pontos de coleta: Sistema Maior de Comunicação / Escola Profissional Dr. José Alves da Silveira

Informações
(88) 3441.1178 / 3441.0263

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo