REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Câmara dos Vereadores de Quixeramobim aprova projeto de lei que eleva vaquejada à condição de manifestação cultural municipal

Nesta sexta-feira, 1º, a Câmara dos Vereadores de Quixeramobim aprovaram o Projeto de Lei nº 013/2017, que eleva a vaquejada e a cavalgada, como também, suas respectivas expressões artístico-culturais, à condição de manifestação cultural municipal.

O Projeto, de autoria do presidente da Câmara, François Saldanha, também eleva as atividades à categoria de patrimônio imaterial do município de Quixeramobim.

A votação ocorreu em caráter de urgência simples. O projeto segue para o Executivo Municipal, onde aguarda a sansão do prefeito da cidade, Clébio Pavone. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo