REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Após assassinar idoso com golpe de roçadeira, jovem sofre tentativa de linchamento

Uma discussão banal resultou no assassinato de um idoso na comunidade de Cachoeira dos Alexandres, na zona rural do município de Acopiara.

O crime aconteceu nesta última segunda-feira, 18, por volta das 17 horas. Informações de populares apontaram que a vítima, identificada por Heleno Amaro José da Silva, 65 anos, e o acusado Israel Ferreira da Silva, 18 anos, estavam bebendo juntos quando iniciaram uma discussão. O jovem acabou lesionando o idoso no pescoço com um golpe de roçadeira, que não resistiu e veio a óbito.

A vítima foi encontrada morta em uma rede, na sua casa. O acusado sofreu uma tentativa de linchamento, vindo a ser espancado e amarrado por moradores do local. A Polícia foi acionada e encaminhou Israel à Delegacia Regional de Iguatu. O corpo do idoso foi recolhido ao IML daquele município.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Blog do Elber Feitosa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo