REDIRECIONAMENTO

sábado, 12 de agosto de 2017

Trio intercepta ônibus e rouba passageiros em Quixeramobim

Um ônibus que faz a rota diariamente da sede de Quixeramobim ao Distrito de Belém foi interceptado no início da tarde de ontem, 11, minutos depois de deixar a cidade com destino à zona rural.

O crime ocorreu próximo a comunidade de Cachoeira. Três homens, dois deles armados de revólver e faca, saíram de dentro do matagal e obrigaram o ônibus a parar. Um deles adentrou ao veículo e ordenou que os passageiros entregassem seus aparelhos celulares e dinheiro.

Segundo relatou uma passageira, com exclusividade à reportagem, os bandidos recolherem cerca de R$ 200,00. “Quando dissemos que não tínhamos celulares, um deles ameaçou: Será que vou ter que matar alguém para vocês entregarem? Foi quando começamos a entregar o pouco dinheiro que tínhamos”, disse.

Ainda segundo o relato da vítima, após o crime os mesmos retornaram para dentro do matagal. Há suspeita que o trio tenha utilizado uma motocicleta para fugir logo em seguida.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo