terça-feira, 8 de agosto de 2017

Tomaz Holanda encampa movimento na Assembleia para instalação de Curso de Medicina também em Quixeramobim

O deputado estadual Tomaz Holanda (PPS) voltou a levar à tribuna da Assembleia Legislativa o assunto do Curso de Medicina. O parlamentar parabenizou a escolha dos cinco municípios já anunciados pelo senador Eunício Oliveira (Crateús, Itapipoca, Iguatu, Russas e Quixadá), mas lembrou a importância de se encampar um movimento para que Quixeramobim, sua terra natal, também seja incluída na relação.

Em pronunciamento, o deputado revelou que pretende distribuir adesivos semelhantes a um banner que exibiu no plenário com a frase: “Quixeramobim – No Coração do Ceará, Medicina Já”. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo