sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Sete anos após sofrer tentativa de assassinato, radialista Franzé Rodrigues é morto em Morada Nova

A Polícia de Morada Nova registrou na tarde de hoje, 11, o assassinato do radialista Francisco José Rodrigues, 43 anos, conhecido por Franzé Rodrigues.

Segundo informações, o crime ocorreu no bairro Açude Velho, próximo a residência da mãe da vítima. O mesmo foi alvejado por disparos de arma de fogo no rosto. Em janeiro de 2011, Franzé sofreu uma tentativa de assassinato quando foi atingido por três tiros enquanto estacionava sua motocicleta dentro de casa.

A Polícia investiga se a morte de Franzé tem relação com sua atuação profissional.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo