segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Amigos e parentes se despedem de Luciano Santos com mensagens de carinho nas redes sociais

Amigos e parentes de Luciano Santos Monteiro, que morreu neste domingo, 20, se despedem dele com mensagem de carinho nas redes sociais. Incrédulos com sua morte, o lamento de tristeza é inevitável neste momento.

Luciano estava em casa já no início de noite deste domingo quando foi encontrado sem vida. Ele atentou contra a própria vida. A movimentação foi intensa em sua residência desde que a notícia tomou a todos de surpresa. Pessoa simples, de apego fácil de amigos e parentes, Luciano trabalhava em um escritório de advocacia na cidade de Quixeramobim. Ainda não há informações sobre velório e enterro.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo