REDIRECIONAMENTO

sábado, 1 de julho de 2017

Viatura do Cotar pega fogo a caminho de Canindé

Uma viatura do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) pegou fogo na madrugada da última sexta-feira (30), por volta de 3h30min, quando quatro agentes do Comando Tático Rural (Cotar), que saíram de Fortaleza com destino a Canindé (a 118Km de distância da Capital) para dar apoio a uma operação de combate ao crime organizado, foram surpreendidos com a explosão de artefatos que eram transportados no camburão da viatura, quando esta se aproximava da cidade de Caridade ( a 21Km de distância de Canindé).

Após o acionamento do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) do Quartel de Canindé, as chamas foram apagadas, mas o veículo ficou totalmente destruído. De acordo com o comandante do BPChoque,  tenente-coronel Cícero Henrique Bezerra Lopes, eram transportadas no camburão aproximadamente 60 granadas de gás lacrimogêneo e duas pistolas.

Segundo o coronel, será realizada uma perícia para apurar as causas da explosão que precedeu o incêndio. Nenhum dos agentes ficou ferido. Após o ocorrido, os quatro policiais foram amparados por outras patrulhas. O que sobrou do veículo será removido e encaminhado a Perícia Forense. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo