REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Temperaturas amenas no Ceará devem ocorrer até agosto, prevê Funceme


O frio durante as madrugadas e manhãs, com temperaturas em torno de 22º C, deve ocorrer até a primeira semana de agosto, conforme previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Com a chegada do inverno, em junho, a temperatura no Ceará cai em torno de 2 a 3º C, com mínimas às quais o cearense não é acostumado. Neste mês, Fortaleza registrou 21º C no dia 4, a temperatura mais baixa do ano na capital cearense.

Conforme a Funceme, a sensação de frio é ainda maior porque em julho já são comuns as rajadas de vento, que se intensificam em agosto e setembro.

Apesar do frio pela manhã nesse período, à noite a temperatura sobe para uma média de 30º C.

(Do G1 - Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo