REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Suposto caso de racismo: Élton vai até a delegacia e registra BO contra jogador do Inter

Agora virou caso de polícia. O atacante Élton, do Ceará, registrou, na manhã desta quinta-feria (13), Boletim de Ocorrência (BO) contra o zagueiro argentino Victor Cuesta, do Internacional, sob a acusação de ter sofrido injúria racista, durante jogo entre as suas equipes, na última terça-feira, na Arena Castelão, pela Série B do Brasileiro.

Acompanhado do gerente jurídico do Ceará, Gabriel Bedê, o jogador se dirigiu à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, no bairro Maraponga, em Fortaleza. A ocorrência foi recebida pelo delegado Fernando Cavalcante. O caso, contudo, foi encaminhado para a delegacia do 16° Distrito, a mais próxima da Arena Castelão, local onde teria ocorrida o ato de injúria racial. O delegado Wilder Brito Sobreira é que deve ficar à frente do processo, decidindo se instala ou não o inquérito policial.

A acusação é de que o zagueiro do Inter teria chamado o atacante do Ceará "de macaco", após a confunsão em dos lances da partida no Castelão. O suposto caso de racismo, no entanto, não foi relatado na súmula do árbitro da partida, Leandro Bizzio Marinho. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo