terça-feira, 11 de julho de 2017

Senador Pompeu volta a registrar assassinato e população demonstra preocupação com violência

O município de Senador Pompeu, volta e meia, aparece nos noticiários policiais. A violência, sobretudo ocorrência de assassinatos, tem assombrado e aumentado a preocupação da população.

Na tarde de ontem, 10, o mototaxista Welligton Nonato da Silva, 29 anos, conhecido popularmente por “Novinho”, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo. A vítima foi fretada por uma pessoa ainda não identificada e ao chegar nas proximidades da Associação Comunitária do Bairro Vila Nova, foi alvejado por diversos disparos.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), de Quixeramobim, foi acionado.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo