quarta-feira, 12 de julho de 2017

Relatório do Quadro ‘Você, prefeito por um dia’ será entregue nesta quinta-feira à Gestão Municipal e Câmara de Vereadores

A Fundação Canudos, por meio da rádio Canudos FM 106,7, promoveu durante quatro meses o quadro “Você, prefeito por um dia”, dentro do Programa Ponto de Vista, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, de onze ao meio dia.

Todos os bairros de Quixeramobim foram visitados pela reportagem e a própria população também participou, seja pessoalmente, por telefone ou redes sociais. Durante o quadro, os ouvintes tinham que responder a seguinte indagação: “O que você faria se fosse prefeito por um dia em seu bairro?”.

Diante das sugestões apresentadas, a Fundação Canudos elaborou um relatório final da ação e entregará o documento durante um programa especial a ser veiculado nesta quinta-feira, 13, a partir do meio, nas rádios Canudos FM 106,7 e Campo Maior AM 840. Foram convidados a participarem, o prefeito de Quixeramobim, Clébio Pavone, bem como seu secretariado, e o presidente da Câmara Municipal, François Saldanha, e demais vereadores.

Além do programa, as demais ferramentas do grupo também acompanharão a entrega e discussão do documento. Além do rádio, os internautas poderão acompanhar o programa pela internet através do facebook da Campo Maior e Canudos FM, pela fanpage do Sistema Maior de Comunicação, com retransmissão pelo blog Quixeramobim Agora e site Repórter Ceará.

O quadro “Você, prefeito por um dia” chega ao fim com o objetivo de contribuir na criação de uma sociedade mais participativa e que as sugestões apresentadas possam ser utilizadas na construção de ações que beneficie a população e atenda aos anseios apresentados.

Serviço
Entrega do Relatório Final do Quadro “Você, prefeito por um dia”
Data: 13 de julho de 2017 (Quinta-feira)
Horário: 12 horas
Local: Sistema Maior de Comunicação, na Rua Monsenhor Salviano Pinto, 507, no Centro

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo