REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Radares instalados na CE 060 estão em funcionamento

A Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (AMTQ), informou por meio de sua rede social, que já estão em pleno funcionamento os radares instalados na CE 060, nos sinais de trânsito da rotatória da Autarquia e na Pompeia.

Os equipamentos pretendem coibir o avanço de sinal e ainda limitar a velocidade da via, que é de 40km/h. O órgão informou ainda que no período noturno, por motivo de segurança, de 23 horas até 5 amanhã, o equipamento foi programado para liberar a passagem de veículos com sinal vermelho, porém com velocidade de 20km/h.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo