quinta-feira, 13 de julho de 2017

PT promove ato político no Sertão Central nesta quinta, 13

A partir das 18 horas desta quinta-feira, 13, no Balneário Cedro Clube, em Quixadá, dirigentes do Partido dos Trabalhadores (PT), promovem um ato político.

Trata-se da posse dos diretórios regionais do Sertão Central. Na pauta, claro, não poderá faltar a discussão sobre a decisão do juiz Sérgio Moro, que condenou o ex-presidente Lula.

Detalhe – Quixadá tornou-se importante município no mapa petista. Primeiro por, obviamente, ser governado pelo partido, e segundo, pela influência histórica que a Terra dos Monólitos e seu governante – Ilário Marques – exercem dentro da sigla. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo