REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Jogadores do Ceará estrearão novo uniforme no jogo do próximo sábado, 15

Na noite desta quinta-feira (13), em um evento exclusivo para sócios, foi lançada a nova linha de uniformes do Ceará Sporting Clube, o material assinado pela Topper será utilizado pelo time nas temporadas 2017 e 2018.

Os novos uniformes estão à venda nas lojas oficiais do clube. O uniforme principal contém listras brancas e pretas na vertical, enquanto o uniforme secundário é uma camisa branca, com detalhes pretos nas mangas. Foram também apresentados os conjuntos de passeio e de viagem, juntamente com as novas vestimentas de goleiros e da comissão técnica.
 

Os novos uniformes dividiram opiniões, e a maioria dos torcedores dizem preferir as camisas anteriores.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo