quinta-feira, 13 de julho de 2017

Cirilo Pimenta visita projeto Pingo D’água em Quixeramobim


Nessa terça-feira, 11, o ex-prefeito de Quixeramobim e atual superintendente do Instituto de Desenvolvimento Agrário (Idace), Cirilo Pimenta, esteve no município para visitar o projeto Pingo D’água.

Cirilo esteve acompanhado de representantes do Movimento dos Atingidos por Barragem (MAB) e técnicos do Idace.

O que é – O projeto Pingo D’água é conhecido por promover a geração de renda a partir da agricultura familiar irrigada, sendo possível na região graças a adaptação de uma tecnologia simples de perfuração de poços rasos, os quais permitiram o abastecimento regular de água para o cultivo.

(Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo