REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 6 de junho de 2017

Sertão Central: Jovem fica gravemente ferida após moto colidir com cachorro na CE-168

Mais uma colisão de veículo com animal foi registrada no município de Boa Viagem, no Sertão Central. O caso ocorreu na noite de ontem, 05, na CE-168, que liga aquele município a Monsenhor Tabosa.

Informações da PM apontaram que a jovem identificada por Bruna Talita Lima seguia em sua motocicleta quando acabou colidindo com um cachorro, vindo a sofrer escoriações pelo corpo e uma forte pancada na cabeça.

Uma equipe do SAMU socorreu a jovem ao Hospital Municipal de Boa Viagem. Após receber atendimento médico naquela unidade, a mesma foi transferida, em estado grave, para o Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: João Marciano (FJ Notícias)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo